Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 20 de março de 2015

Shopping Prado Boulevard homenageia o Dia do Circo

Fotos: divulgação.
Seja em um grandioso palco ou em uma pequena lona, a arte circense proporciona aos apaixonados pelo picadeiro um momento único. Esse universo lúdico e cheio de encanto poderá ser apreciado pelos clientes do Shopping Prado Boulevard no dia 27, Dia do Circo.

Para oferecer aos seus frequentadores a oportunidade de conhecer mais de perto a magia do circo, o Shopping Prado Boulevard decidiu trazer parte do circo para o centro de compras. O espaço montado na praça de alimentação terá apresentação de tecido acrobático, trapézio, palhaço e malabares, tudo para que as crianças, jovens e adultos possam se divertir. E ainda mais, as crianças também poderão aprender como as artes são feitas nas oficinas de técnicas circenses.

As atividades acontecem das 19h30 às 21h e são uma ótima opção para reunir a família e desfrutar de momentos especiais. O evento é realizado em parceria com o Conservatório Campinas, Régis Play (decoração em balões) e Happy Day (fornecedor dos balões).

Zé Minhoca este domingo no Almanaque
O bar/restaurante Almanaque Café programou um espetáculo diferente para a tarde deste domingo (22). O popular palhaço Zé Minhoca irá animar o público com histórias, números circenses e música ao vivo com seu banjo num show original e divertido. Começa às 17h. O couvert é R$20,00.

O Almanaque Café fica na Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1240, Barão Geraldo. Campinas. Telefone: (19) 3249-0014.

Nenhum comentário: