Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeito assina concessão de área para Volacc e Rotary Club

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI.
O prefeito Reinaldo Nogueira assinou o contrato de concessão de área institucional para a Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) e para o Rotary Club de Indaiatuba. A assinatura aconteceu hoje (30) pela manhã. O documento de concessão administrativa de uso de área institucional tem prazo de 20 anos, podendo ser renovado por iguais períodos sucessivos. A Volacc recebeu uma área de 2.023,14 m² e o Rotary Clube de Indaiatuba, 2.027,08 m² na área institucional do Jardim Maison Du Parc.

Durante a assinatura, estavam presentes o presidente da Volacc, Sílvio Alexandre Soares de Oliveira; a fundadora da Volacc, Joana Joly e a presidente do Rotary, Maria Helena de Toledo Wegbecher.

Antes da assinatura dos documentos, o prefeito sugeriu aos presidentes do Rotary e Volacc que façam um projeto para um melhor aproveitamento para que os espaços tenham possam ter áreas de trabalhos e estacionamentos. O prefeito também destacou que o trabalho desenvolvido por ambos é nobre e visa dar uma melhor qualidade de vida aos envolvidos.

Maria Helena agradeceu, em nome dos membros da diretoria do Rotary Club de Indaiatuba e a todos utilizam os serviços, o espaço para a nova sede.

O presidente da Volacc agradeceu o prefeito e toda diretoria em nome de sua fundadora, que junto com as voluntárias sempre foram incansáveis. “Este é um momento histórico em que teremos a nossa sede e com certeza a concessão nos permitirá fazer um trabalho melhor e maior”

Nenhum comentário: