Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 10 de março de 2015

Gabriel promove ações pelo Dia Mundial do Rim

A OSC Gabriel convidando para a abertura da Campanha de Prevenção de Doenças Renais Crônicas, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 13 de março, no auditório da Câmara Municipal de Indaiatuba a partir das 19h00, em comemoração ao Dia Mundial do Rim. Os interessados em obter Certificado de Participação poderão solicitar o envio assinando a lista de presença no dia do evento.

Programação
Dia 13 de março – Palestra de abertura Dia Mundial do Rim
19h – Recepção
19h15 – Início das apresentações em comemoração ao Dia Mundial do Rim  com a apresentação pela OSG Gabriel sobre Transplante Renal – a maior fila de espera do Brasil, seguida por palestra sobre a importância da nutrição na prevenção das doenças renais crônicas com Dr. Alexandre Camargo, professor de nutrição da Faculdade Max Planck, finalizando com a apresentação do Sr. Osvaldo de Jesus Moraes Junior sobre Ser um renal crônico – a hemodiálise e as formas de prevenção das DRCs - Doenças Renais Crônicas
20h45 – Encerramento

Dia 14 de março - Shopping Polo de Indaiatuba – a partir das 10h
Ação de saúde onde serão oferecidos diversos serviços à população, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial em parceria com a Drogasil, cálculo do IMC – Índice de Massa Corpórea, realização de pesquisa de hábitos alimentares e de saúde, informações nutricionais e distribuição de folhetos sobre prevenção em saúde dos rins.

Nenhum comentário: