Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de março de 2015

El Tambo participa de evento solidário da Adacamp

O Combo Mexicano do El Tambo.
No próximo dia 29 de março, domingo, acontece a 1ª edição do Adacamp Food Park - Gastronomia Solidária, evento promovido pela Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas (Adacamp) com o apoio do CRC&VB - Campinas e Região Convention Visitors Bureau e da Prefeitura Municipal de Campinas. O objetivo dessa iniciativa é arrecadar fundos para a expansão da instituição – que há mais de 25 anos oferece apoio a cerca de 200 crianças, jovens e adultos com autismo.

O bar e restaurante latino El Tambo irá participar com um food truck que irá servir delícias mexicanas como tacos, nachos e quesadillas com opões vegetarianas e ainda as bebidas margarita e mojito, além da tradicional sobremesa: mini churros.

Serão mais de 30 participantes, entre renomados chefs, donos de restaurantes e food trucks que estarão presentes no encontro gastronômico, proporcionando ao público a oportunidade de desfrutar de um cardápio diversificado. Em meio às opções que prometem agradar aos mais variados gostos, os visitantes poderão saborear as delícias apresentadas pelo Chef Antonello no quadro A Batalha dos Food Trucks, exibido pelo canal GNT e também os famosos hambúrgueres artesanais do Speed Joe Food Truck.

Sobre a Adacamp
A Adacamp (Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas) existe há 25 anos e oferece apoio a cerca de 200 crianças, jovens e adultos com autismo. O autismo é um transtorno de desenvolvimento do cérebro que afeta o funcionamento social e a capacidade de comunicação em graus diferentes de pessoa para pessoa. Na Adacamp são desenvolvidos programas de interação, inclusão escolar e também no mercado de trabalho para pessoas com o transtorno, além de oferecer uma rede de apoio a pais e familiares.

Serviço
El Tambo no evento da Adacamp - Food Park Gastronomia Solidária
Data: 29 de março, domingo
Horário: das 11 às 18 horas
Valores dos pratos: entre R$15 e R$30 (entrada é gratuita)
Local: sede da Adacamp, na Rua Pe. Francisco de Abreu Sampaio, 349, Parque Itália, Campinas/SP.

Nenhum comentário: