Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 25 de março de 2015

Bolha de Sabão promove baile de máscaras no Leluh

A Organização Assistencial Bolha de Sabão, que tem por objetivo oferecer oportunidades de educação, cultura, lazer, cidadania e sociabilidade para crianças e adolescentes do Jardim Morada do Sol, organiza junto com seus voluntários e empresários da cidade seu primeiro Baile de Máscaras na sexta-feira, 24 de abril, às 20h, para arrecadar fundos para a construção da sede e manter a qualidade de seu trabalho social.

A promessa é de uma noite de muita diversão e elegância com um toque de mistério. Senhores e senhoras de nossa sociedade a bailar em um dos melhores salões da cidade, o Le Luh Eventos, animados por duas competentes bandas: a Fórmula 2 e KMS.

No programa do evento ainda está incluso um jantar completo assinado pelo buffet campineiro Mestria Cuisine com delícias para comensais de fino trato. A organização e cerimonial ficam por conta da equipe da KPM&E. O evento ainda contará com a comodidade de serviço de valet e seguranças – tudo à altura dos mascarados que farão presença nesta noite encantadora e misteriosa.

Aos interessados, a organização avisa que estão disponíveis apenas 400 convites individuais e mesas particulares de 10 lugares – e as vendas já estão bem adiantadas. Quem desejar uma mesa reservada deve entrar em contato com a Bolha de Sabão pelo e-mail eventos@bolhadesabao.org.br. Já os convites individuais custam R$100,00 e dão direito a mesas mistas e estão à venda na própria Bolha de Sabão, na Marmoraria Uchoa, Eva Maria Store da 24 de Maio e Marquinhos Tintas.

Nenhum comentário: