Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 31 de março de 2015

Banda União dos Artistas abre comemorações de 15 anos do Plaza Shopping Itu

uniaodosartistas.org.br.
O Plaza Shopping Itu comemora em abril seu aniversário de 15 anos e o clima de celebração vai invadir o calendário de eventos do shopping. Para contar um pouco mais da sua história e comemorar este novo marco, o Plaza preparou uma programação especial com eventos para todos os públicos. A agenda de aniversário tem início já no dia 1º de abril, com a apresentação da Banda União dos Artistas. O evento, que tem entrada gratuita, acontece às 19h30, na Praça de Eventos.  

O repertório escolhido tem ao todo dez obras e inclui ritmos como samba, pop, soul, paso doble e, como debutante, o Plaza também ganhará sua primeira valsa. “Escolhemos esta tradicional banda para valorizar os músicos locais, que já estiveram presentes em outras ações culturais. Convidamos a todos para abrir a programação de aniversário do shopping e entrar no clima de festa”, comenta o gerente de marketing do Plaza, Edgar Silveira.

Calendário de eventos
Para o mês de aniversário, o Plaza Shopping Itu preparou uma programação especial que remete à história do empreendimento e ao marco de chegada aos 15 anos. A agenda dos 15 anos inclui ainda apresentações de dança, teatro e circo, promoção, festival gastronômico e uma exposição temática. Confira o calendário de aniversário de 15 anos do empreendimento no site www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário: