Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Metais Fratelli Frattini recebendo no Amadeu

Giuseppe Prevosto com o gerente da Casa Conceito, Christian Stueber, a
arquiteta Mariinha Provenza, a designer de interiores Claudia Dal Canton
Martignago
e a designer gráfica Isabela Mesquita Provenza.
A arquiteta Barbara Corsetti Fantelli com Daniele Sabato.
Em visita a Indaiatuba, os empresários italianos Daniele Sabato e Giuseppe Prevosto, diretores da Metais Fratelli Frattini, receberam ontem um grupo de arquitetos e designers de interiores para um jantar de apresentação no Espaço Olga do Restaurante Amadeu.
A visita faz parte do projeto de expansão da F.lli Frattini, que está entrando no mercado brasileiro por meio do licenciamento de lojas estrategicamente distribuídas em vários estados.
Um nome, uma garantia - esta é a base da história da Rubinetterie F.lli Frattini, uma das marcas mais conhecidas e apreciadas do segmento no mercado europeu, cujos produtos, ao longo de décadas, entraram nas casas de milhões de famílias. A longa tradição da Fratelli Frattini, fundada com o esforço e tenacidade, ocorreu em 1958 em San Maurizio d'Opaglio (Novara), no norte da Itália (região de Piemonte), graças à intuição dos irmãos Luigi, Benito e Giuseppino Frattini, suportados e acompanhados pelo pai Maurizio. A dedicação e a paixão dos fundadores foram transmitidas para as novas gerações que, assimilando o testemunho dos pais, entraram na empresa trazendo criatividade e entusiasmo e, com orgulho, representam a continuidade entre passado e futuro.
Os profissionais analisando o mostruário antes do jantar.
A produção, 100% executada na Itália, é realizada com o máximo cuidado em cada fase do processo produtivo, que é realizado inteiramente nas instalações da empresa, do projeto ao acabamento e embalagem, empregando exclusivamente material de altíssima qualidade e submetendo os protótipos a severos ciclos de testes, garantindo ao cliente final a disponibilidade, por longo tempo, de peças de reposição originais.
Tudo indica que a Casa Conceito deverá ser a representante exclusiva da empresa em Indaiatuba e região.

A arquiteta Maria Clara Ferreira e o marido Adriano de Almeida.

Evandro Guidio com a esposa, arquiteta Cristiane Barnabé Guidio.

Barbara Fantelli, o artista gráfico André Dias e os arquitetos Mariana Ortiz
e Anderson Leite.
Os arquitetos André e Carla Azevedo de Carvalho.

Nenhum comentário: