Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Indaiatuba Expo Noivas 2015 acontece em março com tema "Contos de Fadas"

Completando 4 anos consecutivos, a Indaiatuba Expo Noivas escolheu o mundo mágico dos contos de fadas como tema principal para a edição 2015.
Nesta edição novamente o desfile antecederá a feira, acontecendo no domingo dia 22 de março a partir das 18h com apresentação de vestidos de noivas, madrinhas e trajes masculinos. Antecedendo o desfile, a partir das 15h bandas e musicais farão apresentações para demonstração de seus trabalhos.
O desfile terá um visual inspirado nos castelos das princesas dos contos de fadas e referências às florestas que sempre serviram de cenário em inúmeros contos.
Já entre os dias 27 e 29 de março, a praça de eventos do Polo Shopping recebe cerca de 60 empresas, distribuídas em mais de 40 estandes, com o que há de mais recente no mercado de festas e produtos para casamentos. Serão dezenas de opções com promoções, lançamentos, demonstrações para que os noivos possam ter uma amostra dos trabalhos dos expositores. A feira contará com empresas de Indaiatuba, Campinas, Salto, Itu e também de São Paulo.
Estima-se que mais de 30 mil pessoas visitem o evento durante todas as ações, superando o público de 2014, que atingiu a marca de 27 mil visitantes em todo período de atrações.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no site do evento: www.indaiatubaexponoivas.com.br.

Nenhum comentário: