Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Galleria terá programação especial para a Semana da Mulher

Divulgação.
As mulheres contarão com uma série de atividades para comemorar sua semana no Galleria Shopping. As atividades, que abrangem saúde, cultura e beleza, começarão no dia 2 de março e seguirão até o dia 8, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher.  

Para que nenhuma atividade seja perdida ou esquecida, o Galleria disponibilizará o aplicativo Semana da Mulher em seu site (www.galleriashopping.com.br) com toda a programação da semana, espaço para as inscrições das aulas da Cia. Athletica, convites para a apresentação de teatro e vouchers com benefícios para as clientes retirarem e aproveitarem nas lojas.

“Em conjunto com nossos lojistas, preparamos uma intensa programação para presentear nossas clientes. Queremos que elas se sintam ainda mais especiais no Galleria”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Regina Mello.

Durante todos os dias da semana, a Cia. Atlhetica fará aulas especiais no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping. Na segunda-feira, 2, a aula será de Jump; na terça-feira, 3, de Zumba, na quarta-feira, 4, Step, na quinta-feira, 5, Hopping, na sexta-feira, 6, Zumba; no sábado, 7, Power Ballet e, no domingo, 8, Zumba. As aulas começam às 19h30 nos dias de semana e às 18h30 no sábado e no domingo. Para participar, basta se inscrever por meio do aplicativo.  

A L’Occitane irá presentear as clientes do shopping com uma aplicação facial, de segunda a sexta-feira. Serão atendidas 12 mulheres por dia. Para conseguir o horário, basta pegar o voucher no aplicativo e ligar na loja para agendar.  

As mulheres também serão presenteadas com um curso da Contém 1 g, que pode ser realizado no sábado, 7 (limite de 15 pessoas) e no domingo, 8 (limite de 6 pessoas). Para ter acesso ao curso, basta baixar o voucher no aplicativo da internet e agendar o horário.  

Para estimular ainda mais a autoestima feminina, a loja Granado irá montar nos dias 3 e 4, terça e quarta-feira, respectivamente, um stand de esmaltação ao lado da loja, no primeiro piso. Os atendimentos serão das 13h às 18h e para participar basta se inscrever no local. Como há limite de atendimentos, eles serão feitos por ondem de inscrição.  

Na terça-feira, dia 3, as mulheres receberão um presente da Livraria da Vila. A partir das 19h30, será apresentada no auditório da livraria a peça Angela Dip Só Para Mulheres. Na apresentação, a atriz Angela Dip reúne de forma fragmentada e aleatória histórias, frases e pensamentos de várias mulheres, entre elas a própria autora. Em um texto descontraído, a atriz faz reflexões rasteiras e bem humoradas sobre beleza, moda e variados comportamentos sexuais. As estórias e observações partem do ponto de vista de uma mulher irônica e por vezes ácida. Questões do cotidiano feminino como casamento, cirurgias estéticas e menopausa são expostas de maneira divertida e por vezes inusitadas. A entrada é gratuita e para retirar os ingressos, que são limitados, basta entrar no aplicativo Semana da Mulher, imprimir o voucher e trocá-lo por um ingresso até o dia 02/03 na recepção da administração do shopping. Já o Clube Morena Rosa promoverá no dia 6, sexta-feira, às 18h, um encontro para debater as tendências de Outono/Inverno. O evento é aberto e não precisa de ingresso.

Nenhum comentário: