Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Congesa realiza leilão online em prol da Volacc

Divulgação.
O sucesso do Winds, imponente empreendimento da Congesa em construção no Parque Ecológico, em Indaiatuba, será compartilhado com a Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer), que está completando 20 anos. Um leilão online de móveis, eletrodomésticos e objetos utilizados no apartamento decorado terá toda a renda revertida à entidade. Todos aqueles que derem um lance não só contribuirão com a Volacc, como também levarão para casa uma recordação desse belo projeto Congesa.
Para conferir os 230 lotes que estão sendo leiloados, os interessados poderão visitar o apartamento em exposição na Central de Vendas da Congesa que funciona todos os dias, das 9 às 19 horas. Aberto no dia 19 de fevereiro, o leilão vai até o dia 9 de março e inclui itens como geladeira, fogão, cabeceiras, poltronas, cadeiras, bancos, tapetes, lustres, abajures, quadros, roupas de cama, almofadas e diversos itens de decoração.
Essa é segunda vez que a construtora faz uma ação como essa. Em 2012, a empresa leiloou bens dos apartamentos decorados dos empreendimentos Pátio Andaluz, Maroc e SOHO. Na época, foi arrecadada a quantia líquida de R$31.456,87, com 267 lotes arrematados.
O objetivo do leilão online é atrair pessoas – clientes ou não – interessadas na aquisição dos produtos e dispostas a colaborar com a Volacc. Os itens disponíveis estão expostos no site da Sold Leilões Online (www.sold.com.br) com fotos, informações dos produtos e lance mínimo.
A retirada dos lotes arrematados será no dia 14 de março em um evento na Central de Vendas da Congesa, onde as voluntárias da Volacc estarão presentes com as barracas de artesanato e de pastel. Assim, todos que arremataram produtos poderão conhecer melhor o trabalho da entidade, que atende atualmente 212 pacientes com câncer e seus familiares. A Volacc auxilia com medicamentos, cestas básicas, fraldas descartáveis, encaminhamentos médicos, assistência psicológica, exames de laboratório e de imagem.

Nenhum comentário: