Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Casa de Fazer promove Carnaval para crianças

Foto: Taioca.
Nos dias 14 e 15 de fevereiro, sábado e domingo de Carnaval, das 15h às 19h, acontece na Casa de Fazer, espaço localizado à Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674, no distrito de Sousas, em Campinas/SP, o Carnaval Infantil. A festa para as crianças será ao ar livre, no jardim da Casa, em meio a árvores centenárias e um extenso gramado.
A proposta do evento é fazer um Carnaval no campo para os pequenos foliões, com momentos de tranquilidade e segurança em família. Para animar a festa, marchinhas, sambas de Chico Buarque a Cartola e oficinas de criação de instrumentos e musicalização para crianças, além de brincadeiras como cama elástica, bolha de sabão entre outras.
As atividades infantis, coordenadas por Verena Hauschild (Loja Ninho), são destinadas a crianças de qualquer idade. Cangas e esteiras estarão espalhadas pelo jardim. O espaço interno da Casa, com ar condicionado e salão, também estará preparado para receber as crianças e os pais. Para completar a folia, serão servidos comidinhas e bebidas do café bistrô Tupi; entre as opções: sucos naturais, picolé de frutas, geladinho, docinhos naturais (brigadeiro, trufa de castanha, bolo de coco com manga), salgados (quiches livres de glúten e lactose, pão de mandioquinha), lanches (com e sem carne), pão de queijo, pipoca aromatizada e tradicional e cerveja.

Sobre a Casa de Fazer
Fazer é um verbo que aceita tudo. E esta é a ideia desta antiga casa de fazenda. Localizada em meio à natureza, as margens do rio Atibaia, no distrito de Sousas, a aproximadamente 10km de Campinas/SP, a Casa de Fazer é um espaço para locação de eventos, ideal para momentos especiais, como bazares, exposições, casamentos, aniversários, confraternizações de empresas, além de abrigar uma sala equipada para desenvolvimento de cursos e workshops.

Serviço
Carnaval Infantil
Quando: dias 14 (sábado) e 15 (domingo) de fevereiro, das 15h às 19h
Onde: Casa de Fazer - Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674 – Jardim Atibaia (Sousas) – Campinas/SP
Valor por criança: R$35,00 (trinta e cinco reais)
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e/ou cartões de débito e crédito
Reservas pelo e-mail oi@casadefazer.com.br ou pelo telefone (19) 99301-4971.

Nenhum comentário: