Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval com responsabilidade

Um comentário:

Julia disse...

Ola Kleber, tudo bem? Andei dando uma olhada no seu blog; sou do Rio de Janeiro, e estou indo morar em Indaiatuba. Estou um pouco nervosa, pois o RJ eh uma cidade grande, e pelo q estou vendo, Indaiatuba eh interior. mas estou achando uma delicia, pelo q vc mostra, tem mta coisa pra fazer na cidade, sem falar que estou apaixonada pelas fotos do parque Ecologico, e me parece ser uma cidade com uma baita estrutura.
Gostaria de saber como posso entrar em contato com vc por email, para que eu possa tirar algumas duvidas.

Meu email eh juliamourao@gmail.com