Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

TV Indaiá exibe espetáculos da cidade em especial de fim de ano

Do dia 15 ao dia 19 de dezembro, às 20h00, a TV Indaiá (canal 26 UHF) exibe seu especial de fim de ano, que traz os principais eventos da cidade. 
A programação começa na próxima segunda-feira, 15, com o espetáculo do Projeto Vidart, que ensina artes circenses para alunos e completou 10 anos em 2014. O público poderá rever os melhores momentos de duas das quatro apresentações que lotaram o Ciaei no mês de novembro.
Na terça-feira, 16, é a vez do Festival de Arte e Dança da Secretaria Municipal de Educação.
Em sua 4ª edição, o evento reuniu oito unidades escolares da Rede Municipal em um espetáculo que retratou o tema Sentimentos, trabalhando expressões corporais.
A apresentação de final de ano da Escola Osório Germano e Silva Filho, com a participação de mais de 400 alunos, é a atração da quarta-feira, 17.
Na quinta-feira, 18, o Vidart entra em cena novamente, dessa vez com o espetáculo inédito Uma Aventura no Fundo do Mar.
Por fim, na sexta-feira, 19, o clima natalino invade a tela. É hora de curtir tudo o que aconteceu na 3ª edição da Parada de Natal, que levou cerca de 70 mil pessoas às ruas da cidade, em duas noites de festa.
Essa é a primeira vez que uma emissora de TV local mostra na íntegra os principais eventos da cidade envolvendo crianças da rede municipal de ensino. 
Para acompanhar o especial e toda a programação local, sintonize a sua televisão no canal 26 UHF. Para aproveitar melhor o sinal, direcione a sua antena para a caixa d’água do SAAE da Vila Avaí. Caso você ainda não tenha a antena UHF, acesse o site www.tvindaia.com.br e assista a transmissão simultânea.

Especial de Natal TV Indaiá
15/12, 20h – 10 anos do Projeto Vidart
16/12, 20h – 4º Festival de Arte e Dança
17/12, 20h – Apresentação de Final de Ano da EMEB Osório Germano e Silva Filho
18/12, 20h – Projeto Vidart: Uma Aventura no Fundo do Mar
19/12, 20h – 3ª edição da Parada de Natal.

Nenhum comentário: