Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Palestra gratuita “5 Passos para Excelência em Vendas & Estratégias” no Sincomercio

Divulgação.
Como aumentar as vendas e melhorar os resultados da empresa? As duas perguntas que mais tiram o sono dos micro e pequenos empresários serão respondidas pelo consultor de negócios Fábio Fiorini na palestra 5 Passos para Excelência em Vendas & Estratégias, que será realizada no Auditório do Sincomercio de Itu na próxima quinta-feira, dia 4 de dezembro, às 9h. O evento é promovido pela The Place Sistemas, empresa especializada em sistemas de gestão empresarial, e tem como intuito de proporcionar o networking entre empresários da cidade.
A palestra tem entrada gratuita e vagas limitadas. Para se inscrever basta entrar em contato pelo telefone (11) 2429-9524 ou no e-mail comercial@theplace.com.br. Os organizadores pedem ainda a doação de 1kg de alimento não perecível, que será entregue ao Albergue Noturno de Itu.

Sobre o palestrante
Fábio Fiorini é especialista em Branding (construção e gestão de marcas), vendedor, consultor e palestrante e ao longo de 15 anos de carreira construiu e lançou no Brasil importantes marcas do mercado de franquia. Seu trabalho transforma a marca de clientes em marcas vendedoras que ao mesmo tempo aumentam suas vendas e tornam-se fortes para vender bem sempre.

Serviço
Data: 04/12/2014 (quinta-feira)
Horário: das 9h às 11h (com coffee break)
Local: Auditório do Sincomercio (Rua Maestro José Victorio, 137 - Centro – Itu)
Palestrante: Fábio Fiorini (http://www.fabiofiorini.com.br/)
Inscrições: (11) 2429-9524 ou no e-mail comercial@theplace.com.br
Valor: gratuito – pede-se a doação de 1 kg alimento.

Nenhum comentário: