Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vert Eventos recebe FH Noivas dia 24

Planejamento, pesquisa, detalhes, sabores e brilho; os casamentos fazem parte de um mercado que movimenta bilhões por ano no Brasil. O sonho do príncipe encantado acompanha gerações e os finais felizes, cheios de glamour, são simbolizados nos desenhos, nas novelas e nos filmes. Quem não quer o seu casamento dos sonhos?
Neste cenário é que acontece o FH Noivas no dia 24 de novembro, na Vert Eventos, a partir das 19 horas. O evento terá coquetel, mini weddings interativos, sorteio e desfile.

Serviço
FH Noivas
Data: 24 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Vert Eventos – Rua Rei Salomão, 231, em Sousas, Campinas
Valor do ingresso: R$40
Venda de ingressos: www.faroeventos.art.br.

Sobre a Fashion & Health
A Fashion & Health é uma empresa de entretenimento focada em qualidade de vida, saúde e bem-estar. Com o incentivo de grandes parceiros do segmento, o intuito é promover opções práticas e oportunas para o dia a dia de todos. Ícone da saúde e boa forma, Gabriela Pugliesi, criadora do blog Tips4Life, é a musa escolhida para ser garota propaganda, pois contagia a todos com o estilo Fashion & Health de ser.
A empresa foi fundada pelas sócias Mariana Brandão, 24 anos, formada em Psicologia e Luana, 25 anos, formada em Relações Públicas com MBA em Marketing, que se uniram para levar a todos a certeza de uma vida mais saudável e a garantia de uma autoestima positiva.

Nenhum comentário: