Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ginástica artística de Indaiatuba conquista medalhas em Americana

Foto: divulgação. 
As equipes de ginástica artística de Indaiatuba, apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes, garantiram 27 medalhas, sendo nove de ouro, 10 de prata e oito de bronze na 3ª etapa do Pré-Infantil da Liga Intermunicipal, disputada em Americana no último dia 8. “Os resultados foram muito bons, o grupo tem melhorado principalmente em aparelhos onde tinha dificuldades”, conta o treinador Bruno Garcia sobre a equipe masculina. “Assim, temos conseguido um equilíbrio melhor na pontuação entre os atletas e entre os aparelhos”, diz. Confira os resultados completos:

Equipe masculina – Medalha de prata
José Henrique de Araújo – Medalha de ouro na barra fixa, medalha de ouro no cavalo com alças, medalha de bronze nas barras paralelas e medalha de bronze no Individual Geral.
Paulo Henrique Lopes – Medalha de prata nas paralelas, medalha de bronze no salto e medalha de bronze na barra fixa.
Gabriel Hernandes – Medalha de ouro no salto, medalha de bronze no solo e medalha de bronze no cavalo com alças.
Gustavo Sales – Medalha de prata na barra fixa.
Também compôs a equipe o atleta Hiago Souza.

Equipe feminina – Medalha de bronze
Emilly Goulart – Medalha de bronze na trave de equilíbrio
Amanda Artico – Medalha de prata na trava de equilíbrio, medalha de prata nas barras paralelas assimétricas, medalha de ouro no salto sobre a mesa, medalha de prata no solo, medalha de prata no individual geral.
Naielly Dantas – Medalha de ouro na trave de equilíbrio, medalha de ouro nas barras paralelas assimétricas, medalha de prata no salto sobre a mesa, medalha de ouro no solo e medalha de ouro no individual geral.
Giovanna Charnoski – Medalha de prata nas barras paralelas assimétricas, medalha de ouro no salto sobre a mesa, medalha de prata no solo.
Vitória Barbosa - Medalha de bronze no solo.
Kaylane Gurther – medalha de prata no solo.
Também integraram a equipe Kelly Sotello, Laís Ribeiro, Maria Eduarda Dias, Larissa Pereira, Yanka Boccanera e Nayara Jacinto.

Nenhum comentário: