Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Gabriel abre vagas para capacitação de deficientes visuais

A OSC Gabriel, em parceria com a Sereno Espaço Terapêutico, convida os deficientes visuais de Indaiatuba e região com baixa visão ou bilateral total para participarem de seleção para curso de formação em massoterapia e reflexologia, que acontecerá no início de 2015.
A ideia da realização da ação surgiu da necessidade de reinserção dos deficientes visuais no mercado de trabalho, uma vez que, apesar deles representarem uma grande parte do total das deficiências registradas pelo Censo do IBGE de 2010, somente 4,99% está inserida no mercado formal de trabalho.
Para isso, o projeto Olhos do Coração da OSC Gabriel se juntou ao projeto Serenidade do Toque, da Sereno Espaço Terapêutico, com a finalidade de capacitar jovens e adultos com baixa visão ou bilateral total, a partir de 18 anos, que tenham interesse na área. O curso é gratuito e possui vagas limitadas. Os interessados deverão entrar em contato para se inscreverem e agendar entrevista.
O projeto também está buscando parceiros e apoiadores financeiros para cobertura dos custos da capacitação.
Mais informações pelo telefone (19) 3801-2047, www.facebook.com/ADVIIndaiatuba, ou ainda pelo e-mail advi@gabriel.org.br.

Nenhum comentário: