Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Corrida do Rosa 6K Run For Fun tem data marcada

A nona edição da Corrida do Rosa agita o bairro do Gramado, em Campinas, no próximo dia 14 de dezembro. Os atletas e amantes de corrida poderão se exercitar em meio a muita descontração, gente bonita e à natureza que o bairro oferece.
A largada será dada às 8h na unidade do SeoRosa Gramado e, antes disso, os atletas poderão se deliciar com um café da manhã completo e delicioso, servido no restaurante da unidade a partir das 6h30. Para isso, os inscritos deverão estar vestidos com a camiseta oficial do evento.
Com duração máxima de 90 minutos, a 6K Run For Fun será disputada na modalidade individual geral, masculino e feminino. Vale lembrar que para efeito de premiação, todos os atletas inscritos que completarem a prova receberão medalhas e os cinco primeiros colocados receberão troféus por suas conquistas.
As inscrições para a corrida já estão abertas e devem ser feitas pelo site da Noblu (www.noblu.com.br) até o dia 10/12, podendo ser encerradas caso o limite de atletas seja alcançado antes da data. O valor da inscrição com direito ao kit é de R$100,00 até o dia 30/11 e R$110,00 durante o mês de dezembro. Mais informações, assim como o regulamento da corrida, estão disponíveis no link www.seorosa.com.br/6k.

Nenhum comentário: