Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Outubro Rosa por Maison La Poltrona e Noritake

A directrice da Maison La Poltrona e anfitriã Nádia
Guimarães
. Foto: divulgação.
Um dia de luxo e conscientização digno da realeza. Assim foi o evento Um brinde à Rainha, promovido pela Maison La Poltrona, em Campinas, em parceria com a Noritake Brasil na última quinta-feira, dia 23. Em uma homenagem às mulheres e à campanha Outubro Rosa, Nádia Guimarães (foto) recebeu um grupo de 200 convidados, entre eles a apresentadora Daniela Albuquerque.
“Foi um dia inesquecível, em que homenageamos as mulheres, as lembramos de que todas são rainhas e as incentivamos a cuidarem da saúde”, afirma Nádia. Endossando a campanha mundial de conscientização contra o câncer de mama, os convidados foram presenteados com a pulseira do bem Pense Rosa, da ONG OrientaVida, oferecida pela Noritake Brasil.
A loja ganhou uma ambientação especial alusiva ao tema, com uma coleção de coroas decorativas, além de porcelanas e almofadas com estampas de coroas. Destaque especial para as mesas montadas com louças Noritake. Foram expostas as linhas Hertford, com filetes com aplicação em ouro e estampas florais, Sonnet in blue, filetada em platina e Odessa, que, além de extensa aplicação em platina, traz uma delicada faixa interna de flores brancas.

Nenhum comentário: