Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fashion & Health promove FH Meeting 2014

No próximo dia 29 de outubro, às 19 horas, acontece o FH Meeting 2014, no Vitória Hotel, em Campinas. O evento é promovido pela Fashion & Health com o objetivo de disseminar o conceito saudável e dar dicas de moda. Em sua segunda edição, terá grandes surpresas. Além da presença da garota propaganda da FH, Gabriela Pugliesi, blogueira fitness com mais de 700 mil seguidores, a atriz da Globo Giovana Ewbank, esposa do também ator Bruno Gagliasso, fará o cerimonial desse grande encontro.
“O meeting foi o grande start da FH. A ideia de unir informação com a realidade do dia a dia, educa e motiva muito mais as pessoas. Saber que eu posso chegar lá é o grande início de uma mudança que acontece de dentro para fora”, afirma Luana Martelli, sócia da Fashion & Health.
“Nesse bate papo, serão debatidas informações e dicas de como conquistar uma vida mais saudável no dia a dia. Para abrir o evento, teremos os profissionais da área da saúde: Libia Vieira, nutricionista esportiva, o médico Dr. Roberto Franco do Amaral, especialista em modulação hormonal e antiaging e o preparador físico Silvan Ramos. Já da área fashion teremos a palestra da consultora de imagem Theresa Raquel, que irá finalizar um reality show de dicas de moda que produziu com a musa fitness Gabriela Pugliesi. Ambas ligadas à vida saudável e moda, elas nos contarão como ter esse estilo de vida mesmo na correria do dia a dia com família, trabalho e amigos”, conclui.
O cronograma será iniciado com um coquetel saudável com lounges interativos de parceiros, seguido das palestras e finalizado com um desfile de moda. Haverá ainda estandes reservados para massagem e espaço fitness para os amantes da boa forma.
Os convites já estão à venda no site da Faro Eventos (www.faroeventos.art.br) e nos pontos: Loja Santa Lolla, no shopping Galleria e D. Pedro e na A Academia, na unidade Gramado e Nova Campinas. Valor: R$50, (open bar e open food). O evento com o patrocínio de Modapontonet, Santa Lolla, Amaryllis Produtos Naturais, Sucos Ebbah, Sanavita, Atilatte, Aqua Brasil, Spa 7 Voltas, Noblu, El Tambo, OBA, Monalisa Cabelos e LIV.

Sobre a Fashion & Health
A Fashion & Health é uma empresa de entretenimento focada em qualidade de vida, saúde e bem-estar. Com o incentivo de grandes parceiros do segmento, o intuito é promover opções práticas e oportunas para o dia a dia de todos. Ícone da saúde e boa forma, Gabriela Pugliesi, criadora do blog Tips4Life, é a musa escolhida para ser garota propaganda, pois contagia a todos com o estilo Fashion & Health de ser.
A empresa foi fundada pelas sócias Mariana Brandão, 24 anos, formada em Psicologia e Luana, 25 anos, formada em Relações Públicas com MBA em Marketing, que se uniram para levar a todos a certeza de uma vida mais saudável e a garantia de uma autoestima positiva.

Programação
19h - Coquetel de abertura e lounges interativos
20h - Palestra com os profissionais de saúde
21h - Desfile Alto Verão
21h30 - Bate papo com Theresa Rachel e Gabriela Pugliesi
22 h - Encerramento

Serviço
FH Meeting 2014
Local: Vitória Hall, Vitória Hotel - Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí
Data: 29 de outubro
Horário: às 19 horas
Entrada: R$50
Pontos de Venda:
Faro Eventos
Loja Santa Lolla - Shopping Galleria: Rod. Dom Pedro I, Km 131.5 - A143 - Jardim das Palmeiras
Shopping D. Pedro - Av. Guilherme Campos, 500.
A Academia
Unidade Gramado: Alameda dos Vidoeiros, 455 - Sítios de Recreio Gramado
Unidade Nova Campinas: Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1.415
Mídias digitais:
Instagram (fashionandhealthoficial)
Site: www.fashionandhealth.com.br.

Nenhum comentário: