Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Guilherme Lamas Duo abre a agenda musical de novembro no Jaraguá

Foto: divulgação.
No primeiro domingo (2), o Guilherme Lamas Duo inicia a programação de novembro no Menu Musical do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Acompanhado pelo batuque do pandeiro de Roberto Amaral, Guilherme Lamas apresenta o melhor da música popular brasileira em seu violão de sete cordas.
Mariana Thomaz e Romulo Bianchi embalam o almoço do Menu Musical no domingo do dia 9. Com belas melodias, letras e arranjos, a dupla interpreta canções de bossa nova, jazz, samba e MPB, além dos clássicos internacionais, a partir das 12h30.
No dia 16 de novembro é a vez de Vanessa Costa subir ao palco do Jaraguá e contagiar o público com sua voz. Com doze anos de carreira, a cantora, que já fez parte do grupo Saudosa Clotilde, hoje apresenta em seu repertório composições próprias e interpretações da música popular brasileira.
O estilo autêntico e diferenciado de Wallace Karck marca a apresentação do dia 23 no shopping, interpretando canções nacionais e internacionais.
Dona de um carisma inconfundível, Kika Baldasseirine se apresenta no dia 30 e fecha, com chave de ouro, as apresentações musicais do mês de novembro. Em companhia do violão de Jarbas Santana, a cantora passeia pelos sucessos de grandes compositores e intérpretes como Maria Gadu, Elis Regina e Tom Jobim, entre outros nomes e garante horas de boa música aos frequentadores do Jaraguá.

Nenhum comentário: