Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Espetáculo ‘Ventamoinho’ chega ao teatro do SESI Campinas

Foto: Adriano Rosa.
Apresentando um repertório variado com sons da cultura popular brasileira, João Arruda se apresenta no SESI Campinas Amoreiras dia 24 de outubro, sexta, às 20h. A entrada é gratuita.
As vozes e os toques dos foliões de reis, aboiadores e brincantes estão presentes na música feita pelo jovem violeiro. O artista, que brinca com as sonoridades e com o público trazendo diferentes cores aos sons da cultura popular brasileira e da América-latina, apresenta músicas de seu mais recente trabalho Ventamoinho.
João já realizou diversos shows pelo Brasil, América Latina e Europa. Participa de diversos grupos artísticos e atua como produtor musical de CDs, além de compor trilhas sonoras para espetáculos, filmes e documentários. Integrou o Projeto Samarro’s Brazil na França e Itália realizando shows e gravações com o grupo de Pífanos Flautins Matuá.

Ficha técnica
Voz - João Arruda
Flautas e Voz - Esther Alves
Violão e voz - Marcelo Falleiros
Percussão e Voz - Adriel Job

Serviço
Espetáculo Ventamoinho
Local: Teatro do SESI Campinas Amoreiras - Av. das Amoreiras, 450, Pq. Itália
Data e horário: 24 de outubro, sexta, às 20h
Capacidade: 366 lugares, sendo 8 para cadeirantes
Gênero: música inspirada na cultura popular
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Informações: (19) 3772-4100
Entrada franca – os ingressos serão distribuídos na semana do espetáculo na Secretária Única do SESI Campinas Amoreiras às quartas e quintas, das 8h às 20h e às sextas e sábados das 8h às 16h.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro, sem a possibilidade de escolha de lugar.

Nenhum comentário: