Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rugby de Indaiatuba disputa final da Copa SP em casa no sábado

Foto: Boanerges Gonçalves.
A equipe Indaiatuba Rugby Clube – Tornados, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, disputa no próximo sábado (dia 4), às 15h, a final da Copa SP 2014, campeonato paulista da segunda divisão, contra o Lechuza Rugby Clube, no Campo do Bela Vista. A entrada é franca. O vencedor garantirá uma vaga para a primeira divisão paulista 2015, enquanto o segundo colocado disputará a vaga contra a Poli Rugby (penúltimo colocado da primeira divisão).
"Ter a oportunidade de ingressar na primeira divisão paulista, para as duas equipes, será um marco”, comenta o atleta e presidente do Tornados Anderson Rosa Clark. “Lá estão cinco dos mais antigos times do Brasil, tradicionais e cheios de experiência. Tanto para o Tornados quanto para o Lechuza, é uma oportunidade de grande valor", completa. "Nós treinamos e lutamos arduamente para chegarmos até aqui”, diz o capitão do Tornados, Alcino Amato, artilheiro atual do campeonato com 11 tries. “Indaiatubanos, precisamos de vocês e de sua torcida. Avante Tornados, vamos repetir 2012, o ano em que fomos campeões. Conto com vocês”, ressalta.
Além da Secretaria Municipal de Esportes, o Indaiatuba Rugby Clube – Tornados conta também com o apoio do SESI Indaiatuba, Asa Alumínio, Grupo Marquinhos - Auto Escola Despachante e Corretora, Restaurante Moinho Bela Vista, Agência Expansive Web, Let's Eat Hamburgueria Indaiatuba e Grow Pharma e Suplemento Vit & Min.

Serviço
Campo do Bela Vista – Rodovia João Ceccon, s/nº – estrada sentido Elias Fausto, ao lado do restaurante Moinho Bela Vista.

Nenhum comentário: