Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 30 de setembro de 2014

‘Gato Negro’ chega ao Teatro do SESI Campinas

Foto: Maíra Soares.
O novo espetáculo do conjunto Gato Negro apresenta sexta, dia 3 de outubro, às 20 horas no Teatro do SESI Campinas Amoreiras o repertório que comporá seu segundo álbum, Amoroso, a ser lançado em 2014. Agora em formação de octeto (voz, piano, baixo, guitarra, cordas e percussões), o Gato Negro interpreta, além dos tangos de seu primeiro disco, boleros, chachachas, canções brasileiras e do jazz, como Frenesi, Sabor a Mi, Tea for Two e A mais bonita, de Chico Buarque.
O conjunto existe desde 2003 como duo e desde 2008 como banda. Em 2009 gravou o disco Tango, com versões contemporâneas para o gênero e em 2013 o grupo passou a incluir músicas de outros gêneros no repertório, como boleros, cha-cha-chas, jazz e canções brasileiras. O disco Amoroso, a ser gravado em 2014, é fruto desta nova pesquisa.

Ficha técnica
Voz - Natalia Mallo
Guitarra e Voz- Ramiro Murillo
Contrabaixo - Rui Barossi
Piano e Voz - Danilo Penteado
Percussão - Chico Santana

Serviço
Espetáculo Amoroso
Local: Teatro do SESI Campinas Amoreiras - Av. das Amoreiras 450, Pq. Itália
Data e horário: 3 de outubro, sexta, às 20h
Capacidade: 366 lugares, sendo 8 para cadeirantes
Gênero: música popular
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Informações: (19) 3772-4100
Entrada franca – os ingressos serão distribuídos na semana do espetáculo na Secretária Única do SESI Campinas Amoreiras às quartas e quintas, das 8h às 20h, e às sextas e sábados das 8h às 16h.
No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro, sem a possibilidade de escolha de lugar.

Nenhum comentário: