Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

“A Bela Moleira” encerra o 14º Festival de Filmes Italianos dos Cinemas Multiplex Topázio

Os Cinemas Multiplex Topázio exibem hoje, quinta-feira, dia 25 de setembro, o filme A Bela Moleira. A apresentação é a última do 14º Festival de Filmes Italianos e será realizada em duas sessões, sendo uma às 15h e outra às 19h30, no piso superior do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
A comédia italiana conta a vida pacata de um casal de camponeses italianos, que se transforma quando o governador da província faz de tudo para conquistar a bela esposa. O clássico é estrelado por Vittorio De Sica, Sophia Loren e Marcello Mastroianni e tem a direção de Mario Camerini. A classificação é de 12 anos e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível que será doado à Sociedade São Vicente de Paulo.
Durante as sessões também haverá o sorteio de brindes. A programação conta com o apoio de Gênova Casa de Massas, Adorella Alimentos, Guardanapos Pluma, Flaneg, Panificadora Rui Barbosa, Sociedade Ítalo-Brasileira de Indaiatuba e Cinemas Multiplex Topázio/Jaraguá. E para encerrar o festival em grande estilo, o Quarteto Fascinação interpreta as mais belas canções em um show ao vivo.

Serviço
Filme: A Bela Moleira
14º Festival de Filmes Italianos
Local: piso superior do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: 25 de setembro
Horário: às 15h e às 19h30
Evento gratuito.

Nenhum comentário: