Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

São Roque recebe a primeira edição da Expo Moto Show

Foto: divulgação.
A estância turística de São Roque, no interior de São Paulo, receberá nos próximos dias 29, 30 e 31 de agosto o Encontro Nacional de Motociclistas – Expo Moto Show. O evento acontece pela primeira vez na região e deverá reunir moto-clubes de todo o País. Por ser um evento muito aguardado pelos visitantes, a expectativa é de um grande público. Diversos grupos de motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná já confirmaram presença.
Próximo da capital, São Roque está em uma localização privilegiada, em uma região com belas cidades turísticas e com vocação para eventos e a prática de esportes. “Está sendo um prazer viabilizarmos esse evento em São Roque. O município nos recebeu de braços abertos e está dando todo o apoio para que possamos realizar uma grande festa. Esperamos contar com o público dos municípios de Itu, Sorocaba, Jundiaí, Barueri, grande ABC, cidades próximas e que sempre participam dos nossos eventos”, destacou David de Souza, diretor da Reda Eventos, empresa que organiza o Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro, uma das referências do setor.
Para receber os turistas em grande estilo, uma mega estrutura está sendo preparada para receber o público que deverá desembarcar em São Roque. Além de uma praça de alimentação e área de camping cobertas, exposição de motos, feira de artesanato e brinquedos, lojas, espaço da mulher, estacionamento e segurança monitorada 24 horas do evento, um grande palco será montado para receber três dias de muito rock’n roll. Já estão confirmados os shows das bandas: Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Zé Ramalho Cover, Nacontramão, Caça-Niqueis, Artt Rock, BR 116 e Sete Galo.
O Encontro Nacional de Motociclistas de São Roque ainda contará com uma apresentação de motociclistas no Globo da Morte, troféu para os moto-clubes e sorteio de diversos prêmios e brindes. O evento acontece no Recanto da Cascata, na Avenida Antonio Maria Picena 34, no bairro Junqueira. A abertura acontece na sexta-feira (dia 29), a partir das 18h. O passaporte para os três dias de evento, com direito ao camping, custa R$15,00; parte da renda será revertida para as entidades assistenciais da cidade. A Expo Moto Show conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de São Roque e da ONG SR Instituto Pró-Cidadania. Para mais informações: (19) 3406-1955 ou (19) 99212-4269 ou redaeventos@expomotoshow.com.

Nenhum comentário: