Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Faculdade de Direito do Ceunsp abre curso gratuito de extensão

Adicionar legenda
A Faculdade de Direito do Ceunsp está com inscrições abertas para um curso gratuito de extensão universitária aberto a todos os interessados, inclusive não alunos. As aulas são ministradas sempre aos sábados, das 8h às 11h30, no Auditório Nobre “Professor Rubens Anganuzzi”, no campus V, em Salto.
Serão 8 módulos, com término previsto para 1º de novembro, onde serão discutidos temas como Estatuto do Idoso, crimes ambientais, Código de Defesa do Consumidor, introdução ao Direito Constitucional e Marco Civil da Internet, entre outros. O curso tem início no próximo dia 30, quando será abordada a Lei 12.850/2013, sobre organização criminosa.
Além de promover a reciclagem de conteúdos, a iniciativa tem o objetivo de reunir alunos de Direito de diferentes semestres, profissionais e comunidade como um todo para troca de experiências, promovendo também o acesso a informações jurídicas e do cotidiano.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4028-8922 ou diretamente no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), que está aberto à comunidade de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h. O endereço é Praça Antônio Vieira Tavares 273 (Largo da Matriz), Centro de Salto. O curso é gratuito e a Faculdade de Direito solicita apenas a doação de uma lata de leite em pó que será repassada a entidades beneficentes.

Nenhum comentário: