Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DJ internacional Miguel Migs na Feijoada do Rosa

Divulgação
No dia 30 de agosto acontece  a 16ª edição da Feijoada do Rosa e novamente a Fazenda Santa Margarida será palco do evento, que contará com mais de 10 horas de música, gente bonita e alto astral.
O line up da festa é algo a parte e está repleto de atrações de peso do cenário nacional e internacional. O destaque fica por conta dos DJs americanos Miguel Migs, considerado um dos maiores gênios da house music e Lisa Shaw, live vocal e diva da música eletrônica. Juntos, esses grandes nomes são conhecidos por sucessos como Heartbeat e Lose Control. Os DJs nacionais Mario Fischetti, Juliana Barbosa, Tuta Menezes, Renato Naya e Thiaguinho SK também vão embalar o evento com seus maiores sucessos.
Como todos os anos, a festa, all inclusive, tem como destaque a deliciosa feijoada preparada pela equipe do SeoRosa. Tudo acompanhado de muita música, curtição, bons drinks (open bar) e ação especial de grandes marcas como Stella Artois, Diletto, Claro, Nespresso, Jose Cuervo, LIV, Land Rover, Cîroc, Aperol Spritz, Hering e Johnnie Walker. Os convites podem ser adquiridos no SeoRosa Cambuí, das 9h às 19h, de segunda a sexta ou no aplicativo Sem Hora. (https://www.semhora.com/FeijoadaSeoRosa).

Informações - Feijoada do Rosa 2014
Local: Fazenda Santa Margarida
Endereço: Rua Rubens Gomes Balsas, 311 - Distrito de Joaquim Egídio - Campinas/SP
Data: 30/08/2014
Horário: das 14h00 às 00h00
Venda de convites:
SeoRosa Cambuí - Rua Emílio Ribas 567 - Campinas
Segunda a sexta das 09h00 às 19h00
Telefone: 19 3255-1180
https://www.semhora.com/FeijoadaSeoRosa.

Nenhum comentário: