Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Inscrições para o Miss Indaiatuba se encerram amanhã

ClickDois
As inscrições para o concurso que elegerá a representante de Indaiatuba no Miss São Paulo edição 2015 se encerram na próxima terça-feira, 19 e a seletiva acontece na quarta-feira, 20, a partir das 19h, no Polo Shopping Indaiatuba.
Vale ressaltar que, para participar a candidata precisa ter 18 anos completos até o dia da seletiva, preencher a ficha de inscrição (disponível no endereço www.missindaiatuba.com.br) ou diretamente na agência Musique Models, que é a empresa responsável pela organização do evento, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e se adequar ao regulamento, disponível na íntegra no site.
O valor da inscrição é R$60 e inclui camiseta Miss Indaiatuba, fotos no estúdio fotográfico ClickDois, divulgação da imagem no site oficial do evento, treinamentos para o concurso e avaliação corporal na Clínica Magnifique Spa Day. É preciso também apresentar comprovante de endereço e documento de identidade com foto.
Na seletiva, os jurados terão como critério de avaliarão Beleza, Postura, Corpo e Elegância e, após a apresentação, serão somadas as notas de todos os jurados e as 20 candidatas mais bem pontuadas se classificarão para a etapa final, a se realizar no dia 12 de setembro na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação (Ciaei). Além do título de Miss Indaiatuba, a vencedora ainda ganhará uma premiação em dinheiro no valor de R$1 mil, uma viagem de cinco dias com direito a acompanhante para Maceió, com hospedagem inclusa no Ritz Hotel Lagoa da Anta, um dia de Princesa no Gerdel Studio de Beleza, tratamento estético na Magnifique Spa Day, book profissional da ClickDois e um ano de academia na Taquaral Sport Center. O Miss Indaiatuba conta com o patrocínio de Polo Shopping Indaiatuba, Celebra Turismo, Body'n Tech, Fran's Café, Magnifique Spa Day, Faculdade Max Planck, Academia Taquaral Sport Center, Gerdel Studio de Beleza, Puket The Santi's e Carmen Steffens.

Serviço
Concurso Miss Indaiatuba
Data seletiva: 20/08/14
Horário: 19h
Local: Polo Shopping Indaiatuba
Data da final: 12/09/14
Horário: 19h
Local: Sala Acrísio de Camargo (Ciaei)
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/missindaiatuba
Site oficial do evento: www.missindaiatuba.com.br.

Nenhum comentário: