Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Chapeuzinho Vermelho em ‘Uma Surpresa para o Lobo’ no Polo Shopping

Divulgação
O projeto Polo Teatro traz para a criançada a peça Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo, com um final diferente e educativo, no Polo Shopping Indaiatuba. O espetáculo ocorrerá excepcionalmente na quinta-feira, 21 de agosto, em função da seletiva do Miss Indaiatuba, que ocorre na quarta-feira. A apresentação será em dois horários: às 18h30 e às 20h, em frente ao Café Donuts. A entrada é gratuita.

Peça incentiva as crianças a terem hábitos alimentares saudáveis
Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo aposta em revisitar o tradicional clássico escrito por Charles Perrault. Será que este lobo é realmente malvado? Quais surpresas chapeuzinho e a vovó vão trazer para o final desta história?
Apostando em bastante interatividade com a plateia, a montagem da Cia. Arte & Manhas pretende colocar a criança no palco com voz ativa no andamento da peça. Para o produtor da companhia, Leonardo Cassano, os pequenos conseguem estimular o senso crítico e opinativo: “Buscamos estimular as crianças a refletirem sobre a história, provocando-as com elementos diferentes do clássico, para que em seguida, entremos de fato na história. Com isso, a plateia que até então seria apenas passiva, se torna parte integrante do espetáculo”, diz.
De acordo com o diretor da peça, a alimentação saudável também é um dos destaques da montagem. “Incentivamos as crianças a ajudarem Chapeuzinho a preencher a cesta da vovó com frutas, legumes e verduras. Algumas são chamadas ao palco neste momento para escolherem os alimentos e assim, destacarem cada item. Desta forma, isso acaba sendo replicado no dia a dia delas”, finaliza.
O espetáculo estreou em 2011 e em 3 anos já foi assistido por cerca de 30 mil pessoas em mais de 20 cidades do estado de São Paulo, sendo o maior sucesso de público da Arte & Manhas.
Com texto de Tamires Faustino e direção de Pedro Molfi, Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo tem realização da Cia. de Teatro Arte & Manhas e trilha sonora de Rafael Pio.

Serviço
Polo Teatro – Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo
Dia 21/08/2014, quinta-feira, em duas sessões, às 18h30 e às 20h
Local: Lounge em frente ao Café Donuts Yogoberry – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann 670, Indaiatuba)
Participação gratuita

Ficha Técnica
Realização: Cia Teatro Arte & Manhas
Texto: Tamires Faustino
Direção: Pedro Molfi
Trilha Sonora: Rafael Pio
Mais informações: www.amanhas.com.br.

Nenhum comentário: