Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 18 de julho de 2014

‘Setembro em Dança’ está com inscrições abertas até dia 31

Foto: Arquivo Eliandro Figueira – SCS/PMI. 
A Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas para o 18º Setembro em Dança, festival que visa incentivar a arte da dança, estimular o interesse da população e promover um intercâmbio artístico e cultural, bem como revelar novos talentos.
Com programação ao longo de todo o mês, o evento inclui mostras comentadas abertas ao público em geral e oficinas para os profissionais. Podem participar solos, duplas e conjuntos de Indaiatuba e as adesões podem ser feitas até o próximo dia 31 de julho, apenas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Rua das Primaveras 210, no Jardim Pompéia), de segunda a sexta das 8h às 16h. É necessário apresentar ficha de inscrição digitada com dados completos do coreógrafo e componentes, além de cópia do RG e comprovante de residência somente do responsável pela inscrição, além da doação de 1 lata de leite em pó por integrante inscrito, revertida para as entidades atendidas pelo Funssol. Menores de idade deverão ainda anexar ficha de autorização assinada pelos pais. Todos os formulários necessários e o regulamento completo do festival podem ser acessados no site http://www.indaiatuba.sp.gov.br/perfil/servicos-cultura/. Informações: (19) 3894-1867.
Conforme regulamento, as mostras comentadas estão programadas para ocorrer entre 6 ou 7 e 28 de setembro, com avaliação por escrito para as categorias Infantil, Juvenil e Adulto. O tempo máximo de apresentação é de 3 minutos para solo, 4 minutos para duos e trios e 6 minutos para conjuntos. Todos os trabalhos serão analisados por uma banca de técnicos composta por integrantes de expressão no meio artístico da dança.  Em 2013, o Setembro em Dança contou com a participação de 20 grupos e 450 bailarinos, que executaram 80 coreografias.

Nenhum comentário: