Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ilhabela recebe grandes nomes do jazz em julho

Foto: divulgação.
Bons ventos levarão para a ‘Capital Nacional da Vela’, no litoral Norte de São Paulo, nos dias 10, 11 e 12 de julho, o Ilhabela in Jazz. Combinação perfeita da música de qualidade e visual paradisíaco, o festival terá entrada gratuita e será realizado no refinado ambiente da Vila, centro histórico da ilha.
Pelo palco do festival passarão o Grupo Pau Brasil, referência da música instrumental brasileira; o lendário Naná Vasconcelos (foto), eleito oito vezes o melhor percussionista do mundo pela revista americana Down Beat e ganhador de oito prêmios Grammy; o saxofonista norte-americano James Carter; o criativo Trio Curupira; a Banda Mantiqueira; Ulisses Rocha Trio, indicado duas vezes para o prêmio Sharp nas categorias de melhor música instrumental e melhor solista; o versátil Gary Brown; a artista cubana Yusa e o Funk Como Le Gusta com o seu singular trabalho musical que mixa samba, soul e música latina.
O festival tem por objetivo difundir o jazz e levar ao público os melhores artistas nacionais e internacionais do gênero. A proposta é que o evento aconteça anualmente e faça parte do calendário cultural de Ilhabela. A produção do evento é assinada pela Articular, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Transpetro e apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela.

Nenhum comentário: