Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Banda Blitz & Sinfônica da Unicamp se apresentam juntas na Red

Foto: divulgação.
Os fãs da Banda Blitz já podem garantir seus ingressos para o show inédito que o Projeto Arte do Bem traz para a Região Metropolitana de Campinas (RMC). A banda liderada por Evandro Mesquita vai subir ao palco da Red Eventos, em Jaguariúna, para brindar Campinas e região com o show Registro Blitz 30 anos. O grupo se apresenta na noite de 31 de maio, a partir das 23h, acompanhado da Sinfônica da Unicamp. Os ingressos já estão à venda e a renda será 100% revertida ao Hospital Centro Infantil Boldrini.
Antenado com a modernidade, o caldeirão Blitz continua fervendo com rock, pop, reggae, samba, blues e letras que retratam com humor as crônicas do cotidiano. O show passeia pelos discos da banda e mostra as canções mais recentes que Evandro Mesquita & Cia saboreiam com a experiência dos mais de 30 anos de estrada, e também sucessos eternos como Weekend, Você Não Soube Me Amar, Beth Frígida, Geme Geme e Dois Passos do Paraíso.
Além de Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), a banda traz também Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andrea Coutinho e Giovana Cursino (backing vocal).
Os ingressos, a partir de R$20,00, estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br. O Call Center do Ingresso Rápido atende pelo telefone 4003-1212.
O Projeto Arte do Bem tem como objetivo difundir a música instrumental, promovendo o encontro de uma Orquestra Sinfônica com artistas e bandas consagrados do cenário nacional. Além de promover a cultura, o projeto beneficia diretamente 7.000 pacientes em tratamento e ou acompanhamento no Boldrini. Através da Lei Rouanet ou ProAC, o Arte do Bem permite que empresas parceiras se aliem ao Boldrini na promoção da cultura e na luta contra o câncer infantil. O evento é uma produção da Articular.
Mais informações estão disponíveis no site www.projetoartedobem.com.br.

Serviço:
Blitz & Sinfônica da Unicamp
Data: 31/05/2013
Local: Red Eventos Jaguariúna
Abertura dos portões: 21h30
Início das apresentações: 23h00
Ingressos: a partir de R$20,00
Mais informações: (19) 3867-7000.

Nenhum comentário: