Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Topázio Cinemas no Maio Musical 2014

A Topázio Cinemas participará do 22º Maio Musical, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba, trazendo os filmes Inside Llewin Davis: Balada de Um Homem Comum e A Música Nunca Parou.
A entrada para as exibições é gratuita e os ingressos deverão ser retirados no dia das exibições, a partir das 16h00, direto nas bilheterias dos cinemas.
Confira abaixo a programação:

Dias 8, 9 e 10 de maio  –  quinta  a  sábado  –  17h00  –  Shopping Jaraguá Indaiatuba
Dias 13 de maio  –  terça  –  19h00  –  Shopping Jaraguá Indaiatuba
Inside  Llewin Davis: balada de um homem comum
Este novo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen (vencedores do “Oscar” com Onde Os Fracos Não Tem Vez) acompanha uma semana na vida de um jovem cantor folk, ambientada no bairro de Greenwich Village, Nova York, em 1961. Llewyn Davis (Oscar Isaac) está numa encruzilhada: com seu violão em punho, acuado pelo imperdoável inverno nova-iorquino, ele luta para viver como músico, apesar de enfrentar obstáculos quase intransponíveis – muito por sua própria culpa. Vivendo à mercê de amigos e estranhos, assustado com os trabalhos que encontra, as desventuras de Davis o levam de bares no Village a um clube vazio em Chicago, enfrentando uma odisseia para ter uma audição com um influente empresário musical – e depois voltar. No elenco Carey Mulligan e Justin Timberlake.
Classificação 12 anos – legendado – 105 minutos

Dias 15, 16 e 17 de maio  –  quinta  a  sábado  –  17h00  –  Polo Shopping Indaiatuba
Dias 19 de maio  –  segunda  –  19h00  –  Polo Shopping Indaiatuba
A Música Nunca Parou
Henry Sawyer é um pai que luta para se conectar com o filho Gabriel, que descobre um tumor no cérebro que o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música. Com músicas de Bob Dylan, The Beatles, Grateful Dead e The Rolling Stones, entre outros.
Classificação 10 anos – legendado – 105 minutos.

Nenhum comentário: