Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 8 de abril de 2014

Prefeitura inicia reforma geral do Ginásio Municipal de Esportes

Adriana Panzini - SCS/PMI
A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia emitiu quinta-feira (dia 3) a Ordem de Serviços para a obra de reforma do Ginásio Municipal de Esportes. Os trabalhos já foram iniciados e o investimento na obra é de R$2.440.140,08. Como se trata de uma reforma geral, a previsão de conclusão é de oito meses.
Conforme o projeto, trata-se de uma reforma completa para resolver problemas de impermeabilização das lajes; troca da cobertura; revisão de elétrica e hidráulica; adequação das dependências da administração, pintura geral e demais serviços para adequar o prédio ao projeto de combate a incêndio.
A empresa responsável pelas reformas será a FCBA Construtora Eireli, que foi a vencedora da licitação concluída em fevereiro para execução de obras de reforma, manutenção e adequações de edificações públicas municipais e de uso público.
Além do Ginásio, já estão em andamento outras três reformas com a empresa, sendo as EMEBs (Escolas Municipais de Educação Básica) “Doardo Borsari”, em Itaici e “Profª Maria Nazareth Pimentel”, no Jardim Morada do Sol, e a reforma e adaptação do galpão usado como almoxarifado das secretarias da Educação e Saúde, localizado no Distrito Industrial.

Nenhum comentário: