Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 8 de abril de 2014

Plaza Shopping Itu comemora 14 anos e apresenta programação especial em abril

Divulgação
O Plaza Shopping Itu completa 14 anos neste mês e preparou ações comemorativas que irão de 11 a 27 de abril. Teatro, música ao vivo, artes plásticas, apresentações musicais e encontros de carros são algumas das atividades para toda a família.
No sábado, dia 12, quem for almoçar no Plaza Shopping Itu poderá conferir a partir das 13h a apresentação do músico Adriano Alkimia. No domingo, dia 13, às 16h, é a vez da criançada se divertir com o espetáculo teatral A Páscoa do Mundo.
A partir das 11h da sexta-feira, 19 de abril, a artista plástica Lurdinha Perina reunirá vários artistas regionais para a Maratona de Pintura Livre, que será realizada nos corredores do Plaza Shopping Itu e integra o projeto Vernissage Plaza.
Já no domingo de Páscoa, 20 de abril, a partir das 9h, o Plaza Shopping Itu, em parceria com o Clube do Fusca de Indaiatuba, promove o 2º Encontro de Fusca no estacionamento do shopping, próximo ao Hotel Ibis (entrada 3). E, na segunda-feira, 21, a partir das 19h, haverá a apresentação da cantora Kika Baldasseirine e do violonista José Tatângelo.
A programação especial continua no sábado, 26 de abril, com a apresentação da Banda do Carmo, às 17h. No domingo, 27, a programação está recheada de atrações para comemorar o dia do aniversário. Às 16h, a peça infantil Rapunzel, do Projeto Teatrando e, às 17h15, o Festival de Dança com Escola Anne Camargo.
Mais informações sobre a programação comemorativa no site www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário: