Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Natação de base de Indaiatuba conquista novas vitórias no final de semana

Divulgação
As equipes de natação de base de Indaiatuba ADI/Secretaria Municipal de Esportes conquistaram novas vitórias para o município no último final de semana, disputando a seletiva do Troféu Kim Mollo no dia 12 em Limeira e a 2ª etapa do Circuito Regional de Natação ARN, dia 13, em Atibaia. No total, o grupo obteve 54 medalhas, sendo 10 de ouro, 22 de prata e 22 de bronze.
A seletiva para o Troféu Kim Mollo, marcado para 2 a 4 de maio em Mococa, define os convocados para integrar a seleção brasileira de natação. 14 atletas defenderam Indaiatuba sob coordenação do treinador Ricardo Watanabe, garantindo quatro medalhas de ouro, 10 de prata e três de bronze no grupo composto por Gabriel Bandeira, Yara Fleming, Christie Canesin, Giovanna Finardi, Izabella Diniz, Aline Takenaka, Leonardo Bombassei, Victor Xavier, Rafael Hidalgo, Rafael Garcia, Jonatas Azevedo, Enedy Laura Paiva, Miguel Hidalgo e Thiago Brollo.  “Além das medalhas, os nossos nadadores ainda alcançaram 21 índices para disputar o campeonato paulista de primeira divisão e 19 índices para o campeonato brasileiro da categoria”, explica Watanabe. “Entre os destaques da competição no desempenho individual, podemos citar a Enedy, o Thiago, o Victor, a Yara, a Christie e Gabriel, que obtiveram melhores resultados e maior número de índices”, completa, informando que no próximo dia 16 devem ser anunciados os convocados para a formação da seleção da 2ª região.  
Na 2ª etapa do Circuito Regional de Natação da ARN, em Atibaia, a equipe indaiatubana foi a maior delegação da competição, com 42 atletas sob a coordenação da treinadora Rosana Ono e a marca de seis medalhas de ouro, 12 de prata e 19 de bronze. Subiram ao pódio Maria Fernanda Bertarelli (Mirim II), Giulia Karoline Vaz e Paula Stavarengo (Petiz II), Flavia Oliveira, Mariana Honorato, Fernanda Oliveira, Lucas Miyazato e Fernando Gabriel da Silva (Infantil I), Amanda Ricardo, Samara da Cruz, Giovanna Rodrigues e Diego Borges (Infantil II), Nathalia Augusto, Beatriz Vieira e Luana Acioli (Juvenil I), Andressa Varella (Juvenil II) e Luana Campos (Junior I).

Nenhum comentário: