Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 8 de abril de 2014

Festa groove quinta no Botequim do Jeremias

Num ambiente novo e cheio de criatividade, nesta quinta-feira (dia 10), a partir das 19h, o Botequim do Jeremias (Praça Conde do Parnaíba 76, no Centro de Itu) abre suas portas para o Grooves Urbanos – Nas Internas, uma festa jovem que mistura as mais variadas manifestações de arte. A festa, comandada pelos DJs residentes do Soul & Jazz, Caio Fogliene e Victor Rizzo, traz ainda o convidado especial DJ Tahira tocando o melhor da música latina, MPB, funk, soul, hip-hop e jazz & breakbeat.
Conhecido na cena brasileira por sua bagagem musical e fino repertório, Tahira é um DJ e pesquisador musical. Seu som tem como influências principais jazz, soul, funk e música brasileira, latina e africana. Eclético, seu repertório pode ir desde os anos 60 até as últimas novidades da cultura DJ. A seleção é sempre internacional, moderna e vintage ao mesmo tempo, sem barreiras, misturando diversas épocas e vertentes musicais. Tóquio, Nova York, Londres, Zurique, Hannover, Montreal, Roma, Helsinque, Paris, Viena, Belgrado, Tallin, Lisboa, Bratislava, Geneva, Odessa e Riga são alguns dos lugares que fazem parte do circuito mundial do DJ Tahira nos últimos seis anos.

Cinema atemporal
Contando com o apoio do Motirõ Cultural, Busca Vida e Rene RJR ainda durante o evento, o espaço interno do Botequim do Jeremias também irá se transformar em um cinema cult, com o tema Graffiti & Street Arts, onde irá exibir os documentários Exit Through The Gift Shop, dirigido por Banksy e Bomb it, de Jon Reiss.

Cervejas especiais
Seguindo as tendências, agora o Botequim do Jeremias também oferece as mais saborosas cervejas gourmet do mercado a preços especiais. Para o Grooves Urbanos, a casa está preparando uma seleção de primeira para os apreciadores. A entrada custa R$15 (ou R$10 com nome na lista) – drinks Busca Vida serão servidos durante a festa. Reservas: (11) 2715-7600.

Nenhum comentário: