Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Evento tropical da Quadrangular arrecada leite para a Volacc

Divulgação
A 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular (Rua João Peron - antiga 55 - nº 186, no Jardim Morada do Sol) anuncia a 4ª edição do Tropical Praise, uma noite de música tropical, para o dia 10 de maio (sábado), a partir das 19h. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem para que os participantes colaborem com um litro de leite tipo longa vida integral a ser revertido para as Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (Volacc).
O “Tropical” é um evento tradicional do grupo de jovens da igreja, o Guerrilha 34, e reúne bandas da cidade e da região. Dois grupos de rock já estão confirmados: Cordeiro & Leão, de São Paulo e a Banda Sonnia (foto), de Campinas. Mais três atrações, uma de rap, uma pop e outra sertaneja, devem ser anunciadas nas próximas semanas. Além da música, no local haverá uma mesa de frutas especial, uma decoração tropical e cantina. O evento é uma realização da Igreja do Evangelho Quadrangular e é patrocinada por Bugati Empreendimentos e Marquinhos Tintas, com apoio do jornal Aliança Cristã.
A Volacc é uma associação civil sem fins lucrativos, vinculação política, religiosa ou distinção quanto à raça, cor ou condição social fundada em 1994 tendo Joanna Joly como presidente e alguns voluntários remanescentes da Rede Feminina de Combate ao Câncer (vinculada à Fundação Antonio Prudente, de São Paulo), que atuou em Indaiatuba de 1982 a 1994. A entidade atende famílias com pessoas portadoras de neoplasias malignas e patologias hematológicas, cuidadores formais ou informais que oferecem apoio voluntário e cuidados ao pacientes e seus familiares. O serviço social da entidade atua em todas as etapas do processo, a partir do acolhimento do paciente, de sua família, administrando, gerenciado tarefas, atendendo os familiares e os preparando para aceitação desta nova fase da vida. A sede fica na Rua Antonio Zoppi 587, na Vila Candelária. Telefone: (19) 3875-4544.

Nenhum comentário: