Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Curso de Modelo e Moda com Huguette Gallo

Após atuar como modelo e produtora de moda em São Paulo na década de 90, Huguette Gallo trouxe para Campinas uma inovação em cursos de modelos. Foi a primeira a fazer associação com agências de modelos e atores de São Paulo, Rio de Janeiro, Estados Unidos e Europa, trazendo para Campinas profissionais capacitados para o mercado de moda e publicidade. Promoveu e produziu concursos para as revistas Vogue, Moda Moldes, Capricho, Carícia, Maybeline Top Model e para as agências Ford Models, Mega Models e Why Not, de Milão.
Atualmente é consultora de moda infantil da revista Molde & Cia. (edição nacional), faz eventos infantis para a revista Caras no mês das crianças e atua ainda como fotógrafa de moda.
Seu objetivo é formar modelos e encaminhá-los às agências de renome em Campinas e São Paulo. Do dia 26 de abril a 7 de junho, ela ministra com vários profissionais da área o Curso de Modelo e Moda para Meninas a partir de 5 anos, no Tênis Clube, finalizando com um mega desfile.
As informações e reservas de vagas podem ser obtidas através do e-mail hgmodels@gmail.com, na página do Facebook ou no link http://huguettegallo.blogspot.com.br/p/cursos-de-modelo.html.

Nenhum comentário: