Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 2 de abril de 2014

"Allan Kardec - Um olhar para a eternidade" será apresentada em Salto

Divulgação
A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo o espetáculo espírita Allan Kardec – um olhar para a eternidade, com apresentação no dia 4 de abril (sexta) às 21 horas na Sala Palma de Ouro (R. Prudente de Moraes 580), em Salto.
O espetáculo completa dois anos de apresentações com excelentes resultados de público. Trata-se de uma peça biográfica, que relata a vida de Allan Kardec, do nascimento até a sua morte. Sem caráter doutrinário ou religioso, o argumento mostra o lado cientista, sua postura cética inicial e como passou a formar parte do fascinante mundo dos espíritos. Esta biografia teatralizada de Allan Kardec traz um material extremadamente rico, pois sua vida foi pontuada por encontros e fatos marcantes.
O público mistura simpatizantes de assuntos espirituais, aqueles que buscam respostas às suas indagações e pessoas comuns que simplesmente acreditam na eternidade da alma, além do tradicional público frequentador de teatro, por tratar-se de uma produção profissional e de qualidade.
Texto de Paulo Afonso de Lima, direção de Ana Rosa, com Rogério Fabiano (no papel de Allan Kardec), Érica Collares (como Amélie Boudet), Anja Bittencourt e grande elenco.
Informações: (11) 4602-8693 – www.teatrogt.com.br.

Nenhum comentário: