Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 27 de março de 2014

Royal Palm Hotels & Resorts anuncia hotel em Indaiatuba

Os diretores do Royal Palm Tower Indaiatuba, Antonio e
Armindo Dias, com o prefeito Reinaldo Nogueira durante
a coletiva.

Odair Gonçalves - SCS/PMI
O prefeito Reinaldo Nogueira participou na manhã de ontem (dia 26) de uma coletiva no The Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas, em que o grupo Royal Palm Hotels & Resorts anunciou a construção do Royal Palm Tower Indaiatuba, que comportará 190 apartamentos, sendo dez suítes.
Segundo o diretor executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, Antonio Dias, o empreendimento contará com a parceria da Cariba Empreendimentos e em sua estrutura contará também com um centro de convenções de 500 m². O empreendimento também abrigará um restaurante no térreo com capacidade para 160 pessoas, além de piscina, sauna e fitness center.
Sobre o investimento, Dias explicou que a Cariba e o Royal Palm Plaza serão os dois maiores investidores individuais do empreendimento. No entanto, ele será aberto para vendas no sistema de condo hotel. “Tanto a incorporadora como a operadora permanecem com os seus investimentos, isso mostra o quanto acreditamos neste projeto”, finalizou.
O prefeito Reinaldo Nogueira ressaltou o atual panorama do município: “Indaiatuba é uma das principais cidades do Estado de São Paulo com excelente qualidade de vida, com uma infraestrutura que atende a todos que vivem ou aqui chegam. Somos ainda o segundo maior exportador da Região Metropolitana de Campinas, um dos municípios que mais empregam nesta região e, acima de tudo, um grande centro de formação de mão de obra”, resumiu.
Segundo Nogueira, a construção do novo hotel vem para diminuir o déficit que Indaiatuba tem na rede hoteleira. Atualmente a cidade oferece cerca de 550 quartos. “Esse investimento é bem vindo, pois vai gerar mais empregos, renda e riqueza para nossa cidade além de aumentar a oferta de quartos para a demanda crescente que temos”, finalizou.

Nenhum comentário: