Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 24 de março de 2014

Hot Club de Piracicaba e Pa Moreno quarta no Almanaque

Divulgação
O Almanaque Café (Av. Albino José Barbosa de Oliveira 1240, em Barão Geraldo, Campinas) promove na próxima quarta-feira (dia 26) uma apresentação do Hot Club de Piracicaba com participação especial da cantora Pa Moreno.
O grupo se apresentará com formação de quinteto, com Fernando Seifarth (guitarra/violão), Eli Silva (trompete), Ricardo Diniz (trombone), Frank Edson (tuba/baixo) e  Giliad (percussão/bateria). A banda apresentará temas de gypsy jazz compostos por Django Reinhardt  (swing 42, minor swing), standards do jazz tradicional (All of me,  Sweet Georgia Brown, Avalon, Mama's gone goodbye, Caravan, I've found a new baby) e do blues (Summertime, Walking after midnight). 

O Hot Club de Piracicaba
Fernando Seifarth, Marcos Monaco e Cidão Lima (os dois últimos, respectivamente, clarinetista e baterista da Traditional Jazz Band) fundaram, em 2008, o Hot Club de Piracicaba. Embora tenham outras profissões, são músicos desde crianças e amantes do jazz e da música em geral. Não se trata propriamente de um clube com associados, mas de um conjunto de jazz, sem integrantes fixos, com participação de amigos e convidados, para o tocar o jazz manouche, inspirado na música de Django Reinhardt, mas aproveitando elementos do jazz tradicional e do blues.  O grupo gravou o CD Jazz a La Django, inspirado na obra do guitarrista Django Reinhardt, produzido pela Traditional Jazz Band Empreendimentos Artísticos Ltda. sem fins lucrativos e com finalidade beneficente.  Gravou, ainda, com seu quinteto, o CD Quinteto do Hot Club de Piracicaba.
Para mais informações, (19) 3249-0014.

Nenhum comentário: