Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 26 de março de 2014

Centro de Arte Flamenca traz bailaora paulistana no tablao deste domingo

O tablao deste mês do Restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica Y Tapas, no Cambuí, em Campinas, traz para bailar a paulistana Ana Marzagão. A apresentação, que acontece sempre no último domingo do mês em parceria com o Centro de Arte Flamenca, mescla comida, música e dança típicas da Espanha, oferecendo momentos de muita cultura e arte aos apaixonados por este país ibérico.
Neste dia 30, Ana Marzagão mostra aos campineiros seu talento e a experiência que adquiriu morando por dois anos em Sevilha. Lá, teve aulas com Juana Amaya, Alicia Marquez, Juan Paredes, Ramon Martinez e Farruquito, além de ter atuado em espetáculos.
“Buscamos sempre trazer novidades ao nosso público, que é fiel e tem gosto e senso apurados para a cultura espanhola”, ressalta Lu Garcia, diretora do CAF.
Bailarina e psicóloga pela PUC-SP, Ana Marzagão participou de importantes eventos culturais, como Virada Cultural de São Paulo, Circuito Cultural Paulista, Festival internacional de São José dos Campos, bem como de projetos do SESC São Paulo e da Feira Flamenca do Brasil.  
Em sua formação, estudou também com os brasileiros Yara Castro, Fabio Rodriguez e Ana Morena e com os espanhóis Manuel Liñan, Rafaela Carrasco, Olga Pericet, Mercedez Ruiz, Carmen la Talegona, la Tati, Cristóbal Reyes, Immaculada Ortega e outros importantes artistas e disseminadores dessa arte. Hoje, Ana atua na escola paulistana Casa Flamenca Castro de La Rua.

Serviço:
Tablao em Campinas com a bailaora Ana Marzagão
Data: 30 de março, a partir das 19h
Reservas de mesa: Restaurante Nosotros: Rua Antônio Cesarino 885, Cambuí. (Terraço em frente ao Centro de Convivência), Campinas
Valores: consumação mínima: R$20 e couvert artístico, R$15
Informações: (19) 2511-0588 ou contato@restaurantenosotros.com.br
Centro de Arte Flamenca: Avenida Heitor Penteado 715, no entorno da Lagoa do Taquaral, Campinas
Informações: (19) 3243-6019 ou www.centrodearteflamenca.com.br.

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

KLEBER,

FELIZ DIA DO AMIGO VIRTUAL.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.