Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pátio Andaluz: entrega antecipada em quatro meses

O Pátio Andaluz, maior sucesso de vendas da Congesa em Indaiatuba, com 360 unidades comercializadas em apenas 48 horas, acaba de ter sua segunda fase entregue – e o melhor: quatro meses antes do previsto. A etapa compreende as torres Córdoba e Sevilha – 180 unidades – e várias opções de lazer, como quadra, churrasqueira com forno de pizza, brinquedoteca, salão de festa infantil e fitness, entre outros.  A primeira fase foi finalizada em abril, com a entrega das torres Málaga e Marbella, onde já residem muitas famílias.
Com apartamentos de três e dois dormitórios, o Pátio Andaluz é o primeiro empreendimento de Indaiatuba que conta com as áreas comuns e de lazer mobiliadas e decoradas pela construtora, com sofisticação e qualidade, trazendo mais conforto e praticidade para os novos moradores, que não precisam se preocupar com gastos adicionais na hora da mudança. A antecipação da entrega proporciona diversos benefícios para os clientes, como a maior valorização do imóvel, a mudança antecipada, o retorno do investimento em um prazo menor e a garantia efetiva da entrega. Há 20 anos construindo histórias e realizando sonhos, a Congesa nunca atrasou a entrega de um empreendimento, o que mostra o compromisso assumido pela equipe aliado à confiança que os clientes depositam na empresa. Além de cumprir com o que foi apresentado no projeto e entregar o empreendimento antes do prazo, a Congesa também oferece aos clientes a antecipação de seus planos e sonhos, fruto do planejamento, da sintonia e da união dos colaboradores da empresa. ”Nossa equipe está sempre atenta à qualidade e ao prazo para satisfazermos plenamente os clientes. Seguimos o projeto à risca e conseguimos cumprir com o nosso compromisso”, declara o diretor da Congesa Athos Mazzoni.
O empreendimento tem ótima localização, com fácil acesso para a saída da Rodovia Santos Dumont, além de supermercados, escolas, clubes, restaurantes e diversos serviços próximos. O endereço é Rua Sergipe 43.

Nenhum comentário: