A página da Congesa no Facebook atingiu esta semana a marca
dos 10 mil fãs, uma grande conquista para a empresa, que investe constantemente
no aprimoramento dos canais de relacionamento com os clientes e com a
comunidade em geral. Para marcar este momento, a página está com novo visual na
capa, que, além de agradecer aos fãs, traduz a paixão da empresa por tudo que
ela faz. Com publicação média de dois posts
diários que abordam conteúdos diversificados e relevantes, a fanpage da Congesa ganha cada vez mais
visibilidade, chegando a 30 likes por
dia. Além de assuntos institucionais, são feitas postagens com informações e
serviços importantes para o dia a dia dos usuários, como dicas de decoração, de
cuidados com a casa e com o meio ambiente, temas muito bem aceitos pelos fãs.
A página é um dos canais preferidos pelos clientes para
acompanhar o andamento das obras de seu imóvel e outros assuntos relacionados,
como eventos de visita à obra e de entrega. "O
Facebook é um canal aberto e direto
com os clientes, que podem trocar informações com nossa equipe, comentar e
compartilhar conteúdos e registrar sua opinião", declara a diretora da
Congesa, Adriana Mazzoni. Sobre o crescimento da Congesa no Facebook, Adriana explica que o número
de curtidas é fruto de um diálogo ágil e transparente com os usuários. "Quando um usuário entra na nossa
página, ele tem a possibilidade de conhecer a Congesa através das ações que
realizamos, desde eventos institucionais, atividades no canteiro de obras,
visitas, lançamentos, entregas de empreendimentos, tudo relacionado à nossa
história e à nossa atuação", conclui.
Além do Facebook,
a Congesa também está presente no Twitter,
Instagram, YouTube e Pinterest.
Nenhum comentário:
Postar um comentário