Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Iguatemi Campinas receberá circuitos Barbie Studios e Max Steel

Passear pelos estúdios de gravação de um reality show ou se aventurar em missões ultratecnológicas para salvar o planeta. É isso que meninos e meninas poderão conferir no evento Barbie Studios e Max Steel – O Herói está em você, que estará entre os dias 28 de junho e 14 de julho no Iguatemi Campinas, abrindo com chave de ouro a programação de férias no shopping. Com atividades interativas, exposição de bonecas, jogos online e brinquedotecas, a atração promete agradar às crianças e adultos que visitarem o espaço. Além do circuito, as crianças que forem ao shopping em julho contarão com as oficinas do projeto É dia de Faz de Conta, atividades diárias na Livraria Cultura e Saraiva MegaStore e com uma programação especial no Teatro Iguatemi Campinas. A agenda completa de  atrações poderá ser conferida no endereço www.iguatemicampinas.com.br
Inspirado na série online BLID Barbie – Life in the Dreamhouse, o circuito Barbie Studios convida as meninas a experimentarem o divertido estilo de vida da Barbie. Em ambientes que reproduzem sets de gravação do reality show, as meninas se sentirão verdadeiras estrelas de TV. O público poderá visitar ainda a exposição Barbie Celebridades e conferir de perto as bonecas colecionáveis que homenageiam as estrelas de Hollywood e personalidades do mundo pop.
O espaço Max Steel - O Herói Está em Você recria o universo tecnológico e cheio de aventuras do herói. Nessa jornada, os meninos serão desafiados a enfrentar os vilões e a ajudar o Max Steel na missão de salvar o planeta. Composto por três estações multissensoriais inspiradas na agência N-Tek – Laboratório N-Tek, Estação Digital e Estação Aventura –, o evento convida o público a se divertir e a testar suas habilidades com games da marca.

Barbie Studios
Luzes, tapete rosa e uma limusine da Barbie. O clima cinematográfico toma conta do espaço Barbie Studios, que oferece diferentes estações e convida o público a entrar no universo da boneca. No Pátio, as meninas poderão criar e dirigir um episódio da série BLID, escolhendo, além de cenários do dia-a-dia da boneca, os móveis, as casas e os veículos da história. Em seguida, passarão pelo Lounge Barbie, que mostra os pôsteres, troféus e objetos pessoais da boneca. No Estúdio 1959, a meninas irão participar de uma experiência única. Depois de entrar no camarim da boneca e criar um look especial, elas serão a estrela de uma gravação do reality da Barbie. Por fim, o público poderá conferir a inédita exposição Barbie Celebridades, que pela primeira vez apresenta a coleção completa com as bonecas Barbie Grace Kelly. O acervo conta ainda com exemplares da boneca Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn, a linha de Bond Girls, as personagens do filme Crepúsculo, os cantores Elvis Presley, Frank Sinatra, Diana Ross e Cher.

Max Steel – O Herói Está em Você
A aventura começa logo na entrada do circuito, onde os garotos conhecem o novo Max Steel e recebem um carimbo e um colete de agente secreto. Prontos para os desafios, os pequenos heróis poderão interagir com a marca nas diferentes estações do evento. No Laboratório N-Tek, a missão é resgatar as células de Turbo Energia que foram sequestradas pelos vilões e ajudar o Max Steel a combater o mal. Na Estação digital, os garotos testam suas habilidades com jogos e tecnologia no computador do Max Steel. A Estação Aventura reproduz um grande campo de treinamento e disponibiliza diversos bonecos e acessórios da marca em um ambiente repleto de emoção. A brincadeira fica completa, quando, ao final do circuito, os meninos são oficialmente reconhecidos como agentes secretos e recebem sua carteira N-Tek.

Serviço
Barbie Studios e Max Steel – O Herói Está em Você
Local:
Praça de eventos do terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi 777, Vila Brandina, Campinas)
Data: de 28 de junho a 14 de julho
Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; sábados, das 10h às 20h
Entrada: gratuita
www.iguatemicampinas.com.br

Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, cofundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a modelo teenager vestida na última moda. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 50 anos, ela já teve mais de 100 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie negra (1980) e Barbie presidente dos EUA (1992).

Sobre Max Steel® –  www.maxsteel.com.br
Lançado pela Mattel em 1999, Max Steel é o único boneco criado exclusivamente para crianças da América Latina. Com características próprias de um super-herói, com poderes dinâmicos, habilidoso e aliado à tecnologia. Em 2013 Max Steel reaparece em versão adolescente para combater terríveis vilões sem perder seu bom humor e essência tecnológica.  Hoje, Max Steel está entre as principais marcas de brinquedo no Brasil. 

Nenhum comentário: