Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festival de Dança no Plaza Shopping Itu

Neste final de semana, o Plaza Shopping Itu receberá o festival de dança A Fantástica Fábrica do Papai Noel, da Escola de Dança Anne Camargo. No sábado (dia 15), o público poderá acompanhar os ensaios oficiais, que começam a partir das 11h, no palco da Praça de Alimentação. Já no domingo (dia 16), as apresentações começam às 16h, no mesmo local.
O festival utiliza como cenário imaginário uma fábrica de brinquedos, cujos elementos ganham vida com duendes, bonecas, ursos polares e personagens reconhecidos do universo natalino, presentes e brinquedos estarão em destaque. Ao todo, 40 bailarinos de diversas idades marcam presença, em um total de 10 coreografias que devem envolver o público no clima de Natal. A duração do espetáculo é de 60 minutos e conta com iluminação especial, personalizada para cada coreografia.
Além de integrar as comemorações de Natal do Plaza, o evento encerra os trabalhos de 2012 com os alunos da Escola de Dança Anne Camargo. Para acompanhar o calendário de eventos do shopping ituano, acesse www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário: