Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Campinas Mostra Moda 2012

O Campinas Mostra Moda, um dos maiores eventos de moda do interior paulista, apresenta em sua quinta edição - além dos já consagrados desfiles de griffes e lojistas com participações de celebridades, como a cantora Wanessa e o ator Julio Rocha, e da feira de negócios - o Concurso Talento Mostra Moda, que possibilita a participação de estudantes de cursos de Design de Moda de todo o Estado de São Paulo. O CMM ocorre de 27 a 30 de setembro no Espaço Edding (av. N. Srª de Fátima 697, no Taquaral). Os ingressos custam R$ 25 (inteira) e R$12,50 (estudantes e idosos). Outras informações podem ser obtidas pelo site www.campinasmostramoda.com.br.
O Campinas Mostra Moda ocupará uma área de 7.300 metros quadrados, incluindo a sala de desfiles, o auditório das palestras e o espaço de negócios.
Os desfiles serão abertos ao público pagante, que poderá, inclusive, comprar as roupas apresentadas nos estandes das marcas participantes.
Entre as marcas já confirmadas no evento estão: Pernambucanas, Algodão em Cor, Astutti, Chica Moreira, Florss, Palhas da Terra - Bio Joias, Renata Tenca, Umbrellita, Pré-Requisito, Planet Girls, A.R. Store, Lorenza Vitória Accessori, Lunnallô e a griffe internacional Barcelona Collection.
Para esta edição foram criados passaportes que darão direito aos quatro dias do evento e que poderão ser adquiridos, antecipadamente, pelo site do Campinas Mostra Moda ou diretamente na bilheteria do evento. 

Nenhum comentário: