Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nelson Polinário inaugura espaço para o estudo e a prática do teatro em Indaiatuba

Nelson Polinário e sua esposa Flávia Camile. Foto de Marcos Hiram.
Na noite do último sábado, dia 16 de janeiro, aconteceu o lançamento do Espaço e Escola Nelson Polinário: Paixão por Teatro. Com uma filosofia de trabalho peculiar, o espaço tem como proposta entender e fazer o teatro com zelo, cuidado e respeito à arte, primando por sua qualidade e ideologia.

O idealizador do novo espaço, Nelson Polinário, trabalhou por todo o país participando de espetáculos vencedores dos mais renomados prêmios brasileiros. Desde 2002 vem consolidando sua carreira no meio teatral como ator, diretor e professor de teatro, realizando projetos com grandes artistas e companhias brasileiras. Conta em sua trajetória com centenas de alunos formados em seus cursos, uma extensa atuação teatral e experiências internacionais com companhias e artistas da França, Itália, Canadá, Israel, Espanha e diversos outros países. Como gosta de enfatizar, “Utilizamos os métodos das melhores escolas de teatro do mundo –
 Stanislavski, Lecoq, Brecht e muitos outros, mas para fazer teatro é preciso muito mais que um método, é preciso paixão”, afirma.

A inauguração contou com a participação do psicólogo Augusto de Almeida Maciel, que falou sobre a arte e o desenvolvimento do indivíduo e da sociedade. Na sequência, o anfitrião fez uma breve apresentação do espaço e apresentou alguns integrantes da companhia e parceiros que estavam presentes.

Quem tiver interesse em conhecer mais do trabalho do ator, diretor, professor e escritor pode procurar o espaço até o dia 5 de fevereiro com condições e valores especiais de inauguração. Mais informações – www.nelsonpolinario.com

Nenhum comentário: